quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Show "Longe" é apresentado no Guairinha

O show "Longe" busca trazer o mesmo clima das canções do disco composto por Carlos Machado, em parceria com o poeta Fernando Koproski, gravadas com o violonista Murillo Da Rós e arranjos de violão com influencias eruditas e latinas (como flamenco, tango e milongas). A apresentação ocorre no Guairinha nesta quarta-feira (8), às 20 horas, e os ingressos custam R$ 20,00.
O repertório da apresentação traz as 17 canções tocadas em trio (voz, violões e piano) e ainda conta com a participação especial de Fernando Koproski recitando um texto durante a execução de uma música, algo que ele tem feito ao longo de alguns anos nas apresentações com Carlos, com o compositor Alexandre França e com a cantora Julia Mallmann.
Além de Carlos Machado, a banda é composta pelo pianista e tecladista Ronaldo Júnior, o baixista Flávio Lira e Alysson Irala, violonista e guitarrista. Os quatro músicos no palco, lado a lado, confidenciam sua arte com o público, de modo a transformar o ambiente em um espaço musical pleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário