sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Teatro de bonecos anima o fim de semana

Neste final de semana, o Teatro Dr. Botica recebe o espetáculo “Aniversário do Palhaço, o que é?”. As apresentações acontecem no sábado (25) e no domingo (26), com sessões às 15h e às 17h. Outra opção para as crianças, também no domingo (26), é o espetáculo “O Saci e a Pipa”, em cartaz no Teatro do Piá com apresentação gratuita às 11h.
Montada originalmente em 1987, a peça “Aniversário do Palhaço, o que é” lotou plateias. Agora, o espetáculo volta aos palcos sob a direção de Renato Perré. A narrativa conta a história de uma família de palhaços que precisa organizar o aniversário de Churumela. O local escolhido para a festa é o Gran Circo de La Lona Furada , onde todos se reúnem para celebrar mais um ano de vida do palhaço.
Cheio de situações engraçadas e muita aventura, o espetáculo “O Saci e a Pipa” é garantia de diversão. O enredo, marcado por travessuras e confusões, fala sobre Pépi, que, após sair para brincar com sua pipa, acaba perdendo o brinquedo. Triste, o menino volta para casa e, como mágica, a reencontra. Infelizmente sua alegria dura pouco. Um ser mascarado desaparece com a pipa, o que obriga Pépi a sair em busca do misterioso ser.
As apresentações no Teatro Dr. Botica têm ingressos a R$ 15,00 e R$ 7,50 (estudantes, idosos e crianças de até 5 anos). No Teatro do Piá, as apresentações têm entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário