sábado, 1 de setembro de 2012

Museu Oscar Niemeyer tem entrada gratuita neste domingo

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza, no dia 2 de setembro, o “Domingo Social”,  primeiro domingo do mês com entrada gratuita e a programação especial.  Desta vez há oficina com o artista do mês, Marcos Bento, apresentação musical, danças performativas e visitas mediadas à exposição “Modigliani, imagens de uma vida”. O ingresso é gratuito para todas as atividades e precisa ser retirado na bilheteria do museu.
As visitas mediadas à exposição “Modigliani, imagens de uma vida” estão marcadas para dois horários. A primeira a partir das 11 horas com o acadêmico Fernando Willian Scholz, e outra às 15h30, com a arte-educadora do MON, Telma Richter. Marcos Bento vai ministrar a oficina “Modos de fazer” de pintura gestual sobre papel cartão às 14 horas, 15h15 e 16h30. As vagas para as oficinas são limitadas.
A apresentação musical, com Raíssa Scatrut e DJ Márcio Scatrut, começa às 14 horas e se estende até às 18 horas. As danças performativas, com curadoria de Rosemeri Rocha, começam às 15 horas, com apresentação de “Corpos espetaculares”, de Camila Jorge; “S2”, com Lauro Borges, de Silvia Patzch e Luciane Figueiredo e “BodyHouse”, de Claudio Fontan. Às 16 horas o saguão do Museu Oscar Niemeyer recebe improvisos de dança e música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário