quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Molungo faz show no “Domingo Onze e Meia”

O show do Molungo, que acontece no “Domingo Onze e Meia”, no Conservatório de Música Popular Brasileira traz um repertório atual com letras de canções e palavras que traduzem a essência de um povo com raízes em diferentes etnias, crenças, mitos e religiões. Molungo é um show completo. Além de suas músicas serem compostas por arranjos dançantes e percussão que tocam profundamente os espectadores, quando a atenção é voltada às letras compostas, entende-se que é um show a ser contemplado. Cada palavra, cada toque traz consigo um porquê, sentido pela plateia que sai do show cheia de energia e com a alma preenchida de música.
Os instrumentos do espetáculo combinam a suavidade das cordas com as percussões marcantes: violão, guitarra, baixo, cavaquinho, tambores graves, molhos agudos e efeitos mesclam-se em perfeita combinação entre si e com as vozes masculinas. Os músicos distribuem-se no palco harmoniosamente e integram-se de forma transcendental, passeando por diversos instrumentos, proporcionam ao público um show que toca o interior de cada espectador, para não ser esquecido.
O espetáculo é indicado para todas as idades e públicos, uma mescla de músicas lentas, dançantes, divertidas que bebem da fonte da cultura popular brasileira. A diversidade cultural e musical nota-se nas composições e arranjos que divertem o público com letras inteligentes e divertidas, por vezes delicadas por vezes mais intensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário