sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Museu Oscar Niemeyer tem entrada gratuita neste domingo

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza no dia 2 de dezembro, o “Domingo Social”, com entrada gratuita e programação especial.  Desta vez há oficina com a artista do mês, Eliane Prolik, apresentação musical, danças performativas e visitas mediadas à exposição “Degas, poesia geral da ação. As esculturas – Coleção MASP”. O ingresso é gratuito para todas as atividades e precisa ser retirado na bilheteria do museu até as 17h30.
A artista homenageada de dezembro, Eliane Prolik, realizará oficinas artísticas com técnica de recorte e colagem sob o tema "aceite”, às 14h, 15h15 e 16h30, no espaço da Ação Educativa. As vagas são limitadas.
As visitas mediadas à exposição “Degas, poesia geral da ação. As esculturas – Coleção MASP” estão marcadas para dois horários: a partir das 11 horas com o acadêmico Jorge Henrique Lima De Carvalho, e às 15h30 com a arte-educadora do MON, Telma Richter. A apresentação musical, com o conjunto Cinco de Cordas começa às 14 horas e se estende até 17h45.
As danças performativas, com curadoria de Rosemeri Rocha, começam às 15 horas, com apresentação de “Visita Guiada”, de Patrícia Machado; “Permanencia In - Experimento Sobreposto”, de Fernanda Dantas; “S, 5678”, “Caixa Mágica”, ”Intangível”, “Coral”, “Vídeocartas”, dos integrantes do Projeto de extensão de Videodança da FAP e “Trilhos”, de Ana Hope, Guilherme Borba, Murillo Marchesi, Thaís Cardoso e Caio Baú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário