sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O rock irônico da banda “O Terno” invade o Paiol

Tim Bernardes, Guilherme "Peixe" e Victor Chaves sobem ao palco do Teatro do Paiol, às 20h desta sexta-feira (30), para apresentar aos curitibanos o melhor da banda “O Terno”, com o lançamento de seu primeiro CD, intitulado “66”. O show do grupo paulista integra o projeto “Radar – A nova música brasileira nos 40 anos do Teatro do Paiol”, que traz mensalmente a Curitiba artistas de todo o Brasil. Os ingressos custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia).
O trio, formado em 2006, começou a carreira fazendo covers e versões das bandas Os Mutantes, Beatles e Kinks, além de artistas como Gilberto Gil e Caetano Veloso. As composições próprias começaram a chegar em 2009, junto com a parceria firmada com o compositor Maurício Pereira, ex-integrante da banda Os Mulheres Negras.
No CD “66”, “O Terno” não esconde o bom humor e abusa da ironia em seu trabalho. O disco conta com as participações especiais de Marcelo Jeneci, que empresta seu talento para executar um órgão Hammond da década de 60, e o parceiro de longa data, Maurício Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário