sábado, 31 de agosto de 2013

A Palavra Cantada traz “Aventuras Musicais” para Curitiba

A dupla que faz criança de todas as idades cantar e dançar está com novidades pra lá de inovadoras para este ano. Paulo Tatit e Sandra Peres estão viajando o Brasil com o show “Aventuras Musicais” que traz o novo DVD “Pauleco e Sandreca”. Neste novo material, eles voltam a ser crianças. Pauleco usa um topete roxo e Sandreca um cabelo maluco todo virado para cima, além de roupas pra lá de engraçadas. A novidade mesmo é o uso da técnica de projeção de vídeo Lighting Mapping, que cria uma sensação realista de imagens dando a impressão de que a superfície projetada está em movimento e coloca o espectador dentro do espetáculo.
E os dois cantam, dançam e brincam muito com as crianças e também com os seus brincantes. No repertório, muita coisa nova como a inédita “Músicos e Dançarinos”, e, ainda, releituras de “O Leãozinho”, de Caetano Veloso, e “O Vira”, do Secos e Molhados. Os clássicos, “Sopa” e “Vem Dançar com a Gente” também aparecem, além da música “Rato”, que no DVD aparece com nova versão recheada de participações muito especiais: Maria Gadú, que faz a Lua; Ana Cañas a Nuvem; Wanderléa a Brisa e Zélia Duncan a Parede. E, é claro, Paulo e Sandra, são o Rato e a Rata.
Em Curitiba eles chegam neste domingo (1º), em única apresentação às 16h no Teatro Positivo, em evento assinado pela GO Produções. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos (3315-0808 ou www.diskingressos.com.br) e custam R$ 120,00 e R$ 60,00, meia-entrada válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais. Mais sobre o Palavra Cantada no site: http://www.palavracantada.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário