sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Peça infantil em cartaz no Teatro Cleon Jacques

O espetáculo infantil "Zordino e Ladico e as Aventuras pelo Desconhecido" estará em cartaz no Teatro Cleon Jacques – Centro de Criatividade de Curitiba nos próximos dois finais de semana. A temporada começa nesta sexta-feira (23) e segue até 1º de setembro. As apresentações acontecem às sextas-feiras, às 10h, com entrada gratuita, e aos sábados e domingos, às 16h, com ingressos a R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia-entrada).
O espetáculo musical conta a história de um menino sonhador que, com seu diário e muita imaginação, embarca com mais dois garotos em uma inesperada aventura. Através de um portal misterioso, chegam a uma ilha recheada de novidades e jogos virtuais, onde o desafio de passar de fases, vencer o chefão e voltar para casa acaba por revelar a importância da verdadeira amizade. O espetáculo traz um diálogo sobre o valor da escrita e a velocidade da tecnologia, estimulando a criatividade da criança sem esquecer o encantamento da vida.
Com direção de Mari Paula, a montagem surpreende por integrar a atuação dos atores Fernando Kadlu, Ricardo Nolasco e Tarciso Fialho aos recursos de multimídia. De forma fascinante, os personagens são transformados em animações criadas pelo videomaker Gustavo Horn e pela artista visual Juliane Engelhardt, permitindo ao espectador aventurar-se em lugares desconhecidos e inimagináveis. Tudo isso ao embalo de uma sensível trilha original composta por Diegho Kozievitch e Fernando de Castro.

O Teatro Cleon Jacques – Centro de Criatividade de Curitiba - está situado na rua Mateus Leme, 4.700, São Lourenço. Mais informações: 3313-7190 ou http://zordinoeladico.wix.com/zordinoeladico

Nenhum comentário:

Postar um comentário