sábado, 31 de agosto de 2013

Rodrigo Sant’anna mostra seu “Comício Gargalhada” no Teatro Positivo

O ator Rodrigo Sant'anna ficou popularmente conhecido ao dar vida a Adimilson e Valeria, personagens cômicos do programa “Zorra Total”, da Rede Globo. No palco, dirigido por Thalita Carauta, dará vida a esses e outros personagens na apresentação do “Comício Gargalhada”, uma grande sátira aos comícios eleitorais, em que o voto não é obrigatório, mas o riso vem fácil.
A história começa quando Adelaide (uma mendiga pedinte) invade o palco-palanque e começa a falar de sua “plataforma política”. Na sequência, vem Vanderley das Almas (sensitivo), Sara Menininha (cantora de axé), Juarez (frango de padaria), um homossexual obeso, Edimilson e Valeria, todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro, Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados.

A apresentação única de “Comício Gargalhada” acontecerá no domingo (1º), às 20h. Iformações sobre ingressos podem ser obtidas pelo telefone 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br. O espetáculo é recomendado para maiores de 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário