quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Feira Alto Juvevê Gastronomia entra no calendário oficial da cidade

A Alto Juvevê Gastronomia, feira gastronômica que reúne restaurantes, confeitarias e cafés da região, agora faz parte do calendáro oficial de eventos de Curitiba. A proposta foi aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Gustavo Fruet no dia 11 de setembro. A Alto Juvevê Gastronomia acontece trimestralmente, preferencialmente no primeiro final de semana do mês em que acontecer o evento.
Neste final de semana, dias 21 e 22, acontece a 4ª edição da feira, que tem o apoio da Prefeitura e do Instituto Municipal de Turismo. No evento, estarão pratos exclusivos de 19 restaurantes, bares, cafés e confeitarias dos bairros Alto da Glória, Juvevê e Cabral.
"Incluir este evento do Alto Juvevê no calendário oficial da cidade é uma forma de reforçar essa tradição curitibana que são as feiras. São espaços democráticos, nos quais os amantes da gastronomia e da boa prosa se encontram" disse o prefeito.
A quarta edição da Alto Juvevê Gastronomia será realizada na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar, das 11h às 19 horas.

Mais informações na página do evento no Facebook (www.facebook.com/AltoJuveveGastronomia) ou no site www.altojuveve.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário