quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Jorge Aragão apresenta seus sucessos no Master Hall

Um dos maiores nomes da música brasileira e com mais de 30 anos de estrada, o cantor, compositor e músico Jorge Aragão, desembarca no próximo sábado (21) em Curitiba. Com participação especial da sambista Leci Branda, o “poeta do samba” faz única apresentação no Curitiba Master Hall (rua Itajubá 143, Portão), e traz na bagagem os grandes sucessos da carreira.
Com 20 álbuns no currículo (fora as coletâneas), Jorge Aragão explodiu há tempo nas vozes dos maiores intérpretes da MPB e é gravado por nove entre dez estrelas, como Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Leci Brandão, Ney Matogrosso, Zeca Pagodinho, Dona Ivone Lara, Elba Ramalho e Jair Rodrigues.
O cantor e compositor, que teve sua canção “Coisinha do Pai” tocada além das fronteiras terrestres para “acordar” o robô da NASA em Marte, apresentará em seu show este e outros grandes sucessos como “Malandro”, “Vou Festejar”, “Enredo do Meu Samba”, "Eu e Você Sempre", "Identidade" e "Coisa de Pele", entre outros.
O sambista só seguiu o caminho solo nos anos 90, com o CD de estréia “Sambista a Bordo”. Desde então, Jorge Aragão se tornou um dos artistas mais vendidos no Brasil, atingindo a marca de dois milhões de discos vendidos somente entre os anos 2001 e 2002.
Faz parte do currículo de Jorge Aragão ser um dos fundadores do Grupo Fundo de Quintal, um dos compositores do tema musical da campanha Globeleza, o prêmio “Troféu Imprensa de Melhor Cantor do Ano em 2001” (concedido pelo SBT) e a indicação ao Grammy Latino pelo álbum “E aí”.

Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário