sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Lulu Santos chega a Curitiba para apresentar o show “Toca Lulu”

"Toca Lulu!”, “Toca Lulu”, foi o pedido mais recorrente ouvido por Lulu Santos durante um projeto, no ano passado, em que ele tocou e cantou exclusivamente Erasmo e Roberto Carlos. Para compensar os fãs e atender aos pedidos, ele sobe ao palco do Guairão neste sábado (14) às 21h, em companhia de sua guitarra, com a nova turnê “Lulu Santos – Toca Lulu”. No repertório, apenas músicas compostas por ele. 
O público curitibano vai curtir os maiores sucessos dos 30 anos de carreira de Lulu Santos, que se apresenta acompanhado pelos músicos Sérgio Melo (bateria), Silvio Charles (percussão), Jorge Ailton (baixo), PC (sopros e vocais), Hiroshi Mizutani (Teclados), Andrea Negreiros (vocal e percussão) e o mais novo integrante Pedro Augusto (teclados).
O repertório do show traz músicas que embalaram o sucesso desses 30 anos de estrada, desde o início dos anos 1980, como “Tudo Azul”, “Como Uma Onda”, “Adivinha o Quê” e “Último Romântico”, ao lado de composições que vieram depois, entre elas “A Cura” e “Toda Forma de Amor”, e ainda os hits dos anos 1990 e 2000, como “Já É!”, “Assim Caminha a Humanidade” e “Sábado à Noite”.
O cantor, considerado por muitos fãs o rei do pop no Brasil, mas que não possui um estilo completamente definido, por variar nos ritmos das composições ao longo da carreira, faz sua singular versão de world music no show, todo envolto por um cenário de inspiração africana. Ainda se soma ao cenário o clima de paisagens que misturam toques orientais e brasileiros.
A direção musical é do próprio cantor, a direção de arte de Claudio Amaral Peixoto e Karen Araujo, luz de Césio Lima.
Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário