sábado, 28 de setembro de 2013

“Sem Fonia Musical” é a atração do projeto Teatro para Piás e Gurias

A peça “Sem Fonia Musical”, da Companhia de Teatro Yepocá, será apresentada no próximo domingo (29), no projeto Teatro para Piás e Gurias, do Centro Cultural Teatro Guaíra. O espetáculo será às 11h, no Teatro José Maria Santos (rua Treze de Maio, 655, São Francisco), com ingressos a R$ 5,00. Crianças até 12 anos não pagam. “Sem Fonia Musical” tem concepção geral, roteiro, direção, cenografia e figurino de Bruno Godinho que também está no elenco, ao lado de Camilo Rocha e Luísa Goreti
Três palhaços, cada um com seu instrumento (flauta, violão e pandeiro), criam uma trilha sonora divertida e inusitada para a peça, com a participação do público como o quarto músico desta “paspalhada”. O espetáculo “Sem Fonia Musical” convida o público a uma incursão no universo da música através do olhar do palhaço, que mescla inocência e uma percepção aguçada e curiosa do mundo.
Foi em 2000 que os artistas Bruno Godinho e Luisa Goreti criaram a Companhia de Teatro Yepocá, com o objetivo de promover diversos projetos culturais, oficinas de teatro e espetáculos. Em 2012 o grupo participou de eventos como o Festival Internacional de Teatro de Belo Horizonte, Festival de Teatro de Teófilo Otoni e do projeto “Artes Cênicas Mês a Mês” da Funarte - MG (Fundação Nacional das Artes). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário