quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Stand-up “Só Ria” com Marco Zenni no Curitiba Comedy Club

Um dos maiores nomes do stand-up comedy do Brasil volta a se apresentar em Curitiba nesta sexta-feira (27). Marco Zenni comanda o palco do bar Curitiba Comedy Club (rua Mateus Leme, 2467) com o seu show solo “Só Ria”, apresentação que tem um repertório amplo e divertidíssimo, através de um texto ágil o comediante traz a tona assunto comuns, mas com um olhar único, colocando humor nas mais diversas observações cotidianas. Entre os temas estão casamento, namoro, músicas, filmes e gravidez. Ícone na capital paranaense, Zenni promete lotar o bar, como é comum em todas suas apresentações. O show tem início às 22h. O valor do ingresso é R$ 20,00.

Sobre “Só Ria” - Só Ria é o espetáculo solo do comediante Marco Zenni, que tem um repertório baseado em assuntos comuns e cotidianos, como casamento, filmes, namoro, música e gravidez. A apresentação dura cerca de 60 minutos.


Marco Zenni - Participou de várias comédias em Curitiba, como ator e diretor e também fez parte do elenco de longas-metragens paranaenses, como ‘’Estômago, ‘’Corpos Celestes’’ e ‘’Mistéryus’’. Já se apresentou no quadro "Quem Chega Lá", no Faustão; "Humor na Caneca", no Programa do Jô e "Novos Comediantes", no Programa do Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário