sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Música, arte, cultura e esporte no Circuito Banco do Brasil 2013

A primeira edição do Circuito Banco do Brasil, evento que vai reunir música, arte, cultura e esporte nos quatro cantos do país, desembarca em Curitiba neste sábado (12). A capital paranaense será a segunda cidade a receber o evento itinerante que terá uma megaestrutura montada no Bioparque (avenida Senador Salgado Filho, 7636, Uberaba), um espaço verde com 52 mil metros quadrados, seis lagos e área de mata preservada. Nove atrações divididas em três palcos, a realização da Copa Brasil de Skate Vertical, em parceria com a Confederação Brasileira de Skate, e paralelamente a tudo isso, ainda haverá uma galeria interativa de esporte e cultura para visitação. Serão 12 horas de programação que, entre outras novidades, vão transformar o evento num verdadeiro parque de diversões para todas as idades.
O Circuito reúne um elenco composto por ídolos de diferentes gerações, ritmos e estilos. Em Curitiba, Simple Minds (foto), O Rappa, Os Paralamas do Sucesso e Nando Reis se apresentam no Palco Circuito. No Palco Brasil se apresentam Maria Gadu, Rodrigo Amarante com participação especial de Tom Zé, além da banda vencedora do concurso SomPraTodos. No espaço destinado à cena eletrônica participam Kolombo e Gui Boratto.
Esta é a primeira vez no país que um circuito dessa proporção ocorre em seis capitais. A estreia aconteceu em Salvador, no final de agosto, e após a capital paranaense, ele segue para Belo Horizonte (2/11), Rio de Janeiro (9/11), Brasília (7/12) e São Paulo (14/12) -, levando diversão e conhecimento a quatro diferentes regiões brasileiras. Em todas as cidades por onde passar, o Circuito Banco do Brasil terá ações de responsabilidade social e ambiental. Todo o evento será neutralizado e campanhas de reciclagem serão organizadas localmente.
A realização do Circuito Banco do Brasil é da Planmusic, dirigida pelo empresário Luiz Oscar Niemeyer. Apresentado pelo Banco do Brasil, o Circuito Banco do Brasil tem patrocínio da BB Mapfre, Dotz, Ourocap e Ourocard.

Informações oficiais sobre o Circuito Banco do Brasil podem ser encontradas no endereço www.circuitobancodobrasil.com.br. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário