sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Thiago Pethit traz turnê "Estrela Decadente" a Curitiba

O cantor Thiago Pethit volta à capital paranaense no sábado (26), 21h, no Canal da Música para apresentar o show de sua nova turnê “Estrela Decadente”. O show marca a volta do cantor a Curitiba, depois de três anos sem pisar nos palcos da cidade. O repertório da turnê é baseado no seu último disco, “Estrela Decadente”, lançado em 2012 que conta com participações de Mallu Magalhães e Cida Moreira, além dos sucessos do primeiro CD “Berlim, Texas”, de 2010.
A definição de Pethit sobre o CD “Estrela Decadente” é de “um disco que fala de uma ferida. Sobre uma ingenuidade perdida, uma ingenuidade que foi maculada e que cicatrizou e este CD é uma espécie de cicatriz disso.”
No começo do mês de Setembro, Thiago Pethit lançou o clipe da música “Moon” que já teve mais de 80 mil visualizações na internet. O clipe é dirigido pelo cineasta Heitor Dhalia, que fez “Gone” com Amanda Seyfried e “Cheiro do Ralo” com Selton Mello. “É a primeira vez que ele dirige um clipe e é também o primeiro clipe nacional com um grande diretor de cinema, filmado em formato de cinema e não de videoclipe”, conta Thiago Pethit.
O Canal da Música está situado na rua Júlio Perneta, 695, Mercês. Informações sobre ingressos: 3331-7505 ou 3331-7513.


Nenhum comentário:

Postar um comentário