quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Wilson Simoninha é a atração do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, no Shopping Curitiba

Considerado um dos artistas mais respeitados da atual música popular brasileira, Wilson Simoninha vai compartilhar com o público curitibano toda sua diversidade artística e musical, repleta de balanço, samba, black music, MPB e diversão. O cantor é a atração do “Trajeto Lumen Ao Vivo” no Shopping Curitiba, que acontece nesta quinta-feira (28), a partir das 18h.
Simoninha participa do “Trajeto Lumen ao Vivo” para lançar seu último disco, “Alta Fidelidade”, que traz 12 faixas, sendo 10 canções inéditas e autorais, além da releitura de “Falso Amor”, de Jair Oliveira, que também é apresentada em versão remix. Em suas composições, Simoninha contou com as parcerias de Mu Chebabi (“Quebra” e “Nós Dois”), João Sabiá (“Meninas do Leblon”), Edu Krieger (“Morena Rara”), Carlos Rennó (“Paixão (Meu Time)”), Bernardo Vilhena (“Pois é, Poeira”), João Marcello Bôscoli e Marcelo Lima (“Quando”).
A Livraria Cultura foi mais uma vez o espaço escolhido para a realização do projeto. Os presentes vão conferir pocket show, entrevista e ainda ficar perto do artista, logo após a transmissão ao vivo, durante a sessão de autógrafos que começa às 19h. A entrada é gratuita.

SIMONINHA - Músico, intérprete, compositor e produtor, Wilson Simoninha sempre esteve acompanhado pela música. Em mais de vinte anos de carreira, integrou produções de artistas consagrados como Jorge Ben Jor e Wilson Simonal; foi vocalista da banda Suíte Combo; trabalhou em edições do Free Jazz Festival e Hollywood Rock; participou de projetos especiais como “João Marcello Bôscolli & Cia”, “Artistas Reunidos”, “Nêgo”, “100 Anos de Gonzagão”, entre outros; foi diretor artístico da gravadora Trama; lançou em carreira solo 4 CDs e 2 DVDs; além de idealizar, ao lado de seu irmão Max de Castro, o projeto “O Baile do Simonal” (CD, DVD e Show).

TRAJETO LUMEN AO VIVO - A rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto entrou na terceira temporada, que conta com a parceria do Shopping Curitiba.
Todos os meses, o Trajeto Lumen ao Vivo traz músicos, escritores, esportistas ou nomes ligados à cultura para um bate-papo com a participação do público em um dos espaços do Shopping Curitiba e com transmissão ao vivo na Lumen FM – 99.5.
O projeto já contou nomes como Nelson Motta, Paula Lima, Mariana Aydar, Letícia Sabatella, Leandro Narloch, Zeca Baleiro, Ana Cañas, Zelia Duncan, Arnaldo Antunes, Lobão, Sandra de Sá, Ellen Oléria, entre outros.

A entrada é gratuita, mas é necessário retirar senha, no dia do evento, para participar da sessão de autógrafos. Mais informações nos fones 3271-4700 (Rádio Lumen FM) e 3941-0292 (Livraria Cultura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário