quinta-feira, 19 de novembro de 2015

MC Ludmilla e DJ´s comandam festa temática em Curitiba

A nova sensação do pop-funk, MC Ludmilla, desembarca em Curitiba nesta sexta-feira (20). A cantora será a atração da festa Wonderland, inspirada no livro “Alice no País das Maravilhas”, que ocorrerá no Spazio Van. A agitada noite contará com performance circense e hostess fantasiados de Alice e Chapeleiro. Além disso, terá a presença dos Djs Tite Clausi, Juliana Lopes, Andre Tomazini, Raul Lima e Felipe Rocha. O evento é uma realização da Mais Entretenimentos e da Três Produções.
Reconhecida pela sua voz potente, carisma e total irreverência, a artista, que atualmente percorre o país com a turnê “Poder da Preta”, foi convidada a participar do show especial de fim de ano da Rede Globo, com o cantor Roberto Carlos. Com apenas 20 anos, Ludmilla vem despontando no cenário brasileiro ao emplacar um sucesso após o outro nas paradas musicais, como “Sem Querer”, “Hoje” e “Te Ensinei Certim”. Além disso, alcançou recorde de visualizações em seus videoclipes no canal do Youtube.
Durante muito tempo, Ludmilla ficou conhecida como MC Beyoncé, mas, o primeiro passo para o fenômeno de popularidade da cantora foi a música “Fala de Mim”, que com certeza estará entre os hits que vão mexer com o astral dos fãs durante a festa em Curitiba.
A consolidação e virada na carreira da artista veio através do seu álbum mais recente “Hoje”, laçando no segundo semestre de 2014. Nele, também está o sucesso “Não Quero Mais”. Uma canção pop romântica, que Ludmilla fez para mostrar aos fãs a facilidade que possui para cantar novos sons e também para dar uma quebrada no ritmo.

A música - A vocação para a música surgiu quando Ludmilla Oliveira tinha apenas oito anos de idade e cantava músicas de Alcione, Revelação e outros craques do pagode, ao lado de seus pais, em rodas de samba. A artista também é uma festeira por natureza. Suas festas de aniversário na laje se tornaram lendárias, com direito a carreatas que chegaram a reunir em uma única edição mais de 300 pessoas.

A Spazio Van está situada na Linha Verde, 15.000, Novo Mundo e abre às 21h. O show de Ludmilla é indicado para maiores de 18 anos. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário