sexta-feira, 22 de julho de 2016

Banda gaúcha Tópaz faz única apresentação em Curitiba

A capital paranaense receberá neste domingo (24), 18h, a apresentação da banda gaúcha Tópaz. O grupo de pop rock traz para Curitiba um show repleto de sensibilidade e otimismo após o susto vivido em 2014, quando o vocalista da banda Cris Möller, sofreu um acidente de motocicleta. O show será no John Bull Pub.
Após 17 dias em coma e cinco meses na UTI, o vocalista original da banda ainda se recupera e faz sessões de fisioterapia. Com o incentivo dele, a grupo voltou a se reunir e convidou o músico Pedro Ramos, conhecido como Toledo, da banda Supercombo, para substituir o amigo enquanto termina seu tratamento, e segue realizando shows em todo Brasil.
A Tópaz foi formada em 2003, em Porto Alegre, e é uma das principais bandas gaúchas da atualidade. O quarteto com influências que vão de Foo Fighters até Cartola conta com cinco álbuns gravados e dezenas de fãs jovens e apaixonados, conquistados graças ao carisma e a atuação intensa na internet.  Essa proximidade e sintonia entre os músicos e o público são marca registradas nas apresentações do grupo. Carinho que os fãs retribuíram recentemente na gravação do vídeo clipe da música “Quando a Gente Cresce”, no qual cerca de 50 pessoas tatuaram partes da letra da canção em seus corpos.
Atualmente fazem parte da banda Alexandre Nickel nos vocais e baixo, Pedro Ramos com os vocais e guitarra, Lorenzo Flach na guitarra e Leandro Neko na bateria. Entre as músicas mais conhecidas do grupo estão “O Maior Idiota do Mundo” e “Biografia”, com a participação especial de Lucas Silveira, da banda Fresno.

A abertura da noite fica por conta da banda paranaense Médicos de Cuba. Essa é uma produção da Red Sky Produtora. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário