quinta-feira, 14 de julho de 2016

Crianças fazem espetáculo no Circo da Cidade Zé Preguiça

Crianças e adolescentes que ao longo do semestre participaram das oficinas circenses do Circo da Cidade Zé Priguiça fazem neste fim de semana (15 a 17) o espetáculo de encerramento do projeto “Do picadeiro à vida – O ensino aprendizagem através do circo”. Aproximadamente 50 alunos participaram das aulas e agora apresentam o espetáculo “Criativity”.
Com a orientação de artistas circenses, os alunos criaram e agora mostram o resultado das oficinas em números de acrobacia, aéreos, malabares, contorção e palhaços. Entre os participantes, de 7 a 17 anos, estão os iniciantes e muitos que acompanham as oficinas há seis anos, desde que o Circo da Cidade Zé Priguiça se instalou no Alto Boqueirão.
“Eles foram incentivados a conceber um espetáculo o mais próximo possível de uma performance profissional, envolvendo-se nas escolhas de camarins, maquiagem, som e iluminação cênica”, conta o professor e artista circense Aires Coutinho. As apresentações acontecem na sexta-feira (15), às 15h, sábado e domingo (16 e 17), às 16h, com entrada gratuita.

O Circo da Cidade Zé Priguiça está situado na rua Benedicto Siqueira Branco, s/nº, Alto Boqueirão e as apresentações acontecem na sexta-feira, às 15h; sábado e domingo, às 16h, com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário