terça-feira, 26 de julho de 2016

Filipe Catto apresenta novo trabalho no Trajeto Lumen Ao Vivo de julho

O cantor, compositor, pianista e violinista Filipe Catto é o convidado da edição de julho do Trajeto Lumen Ao Vivo, projeto realizado pela Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba, que acontece no dia 28, quinta-feira.
Os hits “Saga”, “Adoração” e “Flor da Idade” colocaram Filipe Catto no cenário da música popular brasileira com sua voz única capaz de se adaptar e encaixar em vários gêneros e ritmos cativando fãs em todos os lugares. Em “Tomada” o cantor apresenta coesão no repertório, ponto que passa necessariamente pelo cuidado da estrelada banda base reunida para a gravação. Com Pedro Sá na guitarra, Domenico Lancellotti na bateria, Danilo Andrade nos teclados e o próprio produtor Kassin no baixo, o álbum conta ainda com a participação de Luis Carlini nas músicas “Prá Você Me Ouvir”, “Dias e Noites” e “Partiu”, além de Manoel Cordeiro, que deixa sua marca em “Adorador”.
O público pode conferir mais informações sobre o novo álbum de Filipe Catto no Trajeto Lumen Ao Vivo, gratuito e aberto ao público, que será realizado no dia 28 de julho no Largo Curitiba do Shopping Curitiba, a partir das 18h. Serão disponibilizadas senhas limitadas para fotos e autógrafos no restaurante Ken Taki, a partir das 12h do dia do evento. Mais informações: 3271-4700.
  
TRAJETO LUMEN AO VIVO - O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2015, passaram pelo palco artistas como: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira e Leoni. Neste ano, a primeira a se apresentar foi Marina Lima, seguida de Teresa Cristina, Sandra de Sá, Paulinho Moska e Paula Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário