sexta-feira, 22 de julho de 2016

Nani Barbosa é a atração de domingo no Teatro do Paiol

Com a proposta de apresentar para um público mais amplo vertentes pouco exploradas na música brasileira e tecer aproximações entre os experimentalismos das vanguardas e as tradições populares é que surge “Naïf”, primeiro trabalho autoral de Nani Barbosa. O show será apresentado neste domingo (24), às 19h, no Teatro do Paiol. Os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia).
O nome “Naïf” remete especialmente à vertente experimental que confere toques de uma simplicidade sofisticada, com elementos que exploram a essência criativa em potencial das canções. Suas letras se inspiram especialmente, dentre outros movimentos, na Vanguarda Paulista.
Nani Barbosa já colaborou em diversos projetos coletivos que contemplam a música tradicional do Brasil (projeto Identidades Gerais, em São Paulo), do mundo (grupo Bayaka, de Curitiba), experimental vocal (grupo L.I.V.E., em São Paulo) e música eletroacústica vocal (grupo Eu, Você e Maria, de Curitiba). Com este último realizou dezenas de shows pelo Brasil e participou de festivais nacionais e internacionais.
Em seu primeiro trabalho autoral e solo, a artista assina a concepção, a produção e divide os arranjos com os músicos que integram o projeto: Kabé Pinheiro (bateria/percussão e percussão vocal) e Matias Nuñez (baixo elétrico e voz). O show conta com a participação especial de Doriane Conceição (voz) e Fabio Raesh (voz), músicos atuantes da cena musical em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário