quarta-feira, 20 de julho de 2016

O country de Willie Heath Neal nesta quinta no Jokers

O Jokers Pub recebe nesta quinta-feira (21), a partir das 21h, o cantor norte-americano de outlaw country Willie Heath Neal acompanhado da banda de rock londrinense TuRBö, para apresentação única na capital paranaense. O show que faz parte da Outlaws & Rebels Tour ainda vai contar com a participação dos curitibanos do Hillbilly Rawhide levando o melhor do seu country rock.
A turnê que já passou pelo Oficina Bar, em Londrina; pelas duas noites do Baile do Texas, em Jacarezinho, e pela tradicional Barbada na Casinha do Bar Valentino, também em Londrina, vem contagiando o público com muita música boa e energia positiva por onde passa. “Os shows têm sido ótimos, correspondendo às expectativas. E eu fico muito contente da galera estar indo ver o Willie e a gente”, comenta Pigatto, vocalista do TuRBö.
Já Willie, pela segunda vez no Brasil, conta que não poderia estar mais ansioso em voltar à capital paranaense. “A última vez que eu toquei no Jokers foi incrível e eu adoro o Hillbilly Rawhide, estou muito ansioso pelo show”. E complementa: “As pessoas são ótimas, estou muito feliz de estar aqui”.
Alem de caírem na estrada em parceria com o cantor country, o TuRBö aproveita a turnê para divulgar seu primeiro álbum de estúdio, “Trilha Sonora para Pessoas Rústicas” que está disponível nas maiores plataformas de streaming e downloads como Amazon, iTunes e Spotify. Inspirado pelo ronco dos motores, o vento na cara, o cheiro de churrasco e o gosto da cerveja, o álbum é garantia de diversão e música boa.

Willie Heath Neal - O norte-americano de Atlanta (Georgia), Willie Heath Neal nasceu na estrada, na parte traseira de um carro da polícia, morou em vários orfanatos, sua adolescência rebelde o levou a servir a marinha americana, teve uma banda de punk rock, passou pelo rockabilly e o psichobilly, mas eventualmente voltou às suas raízes, o country. Hoje conhecido pelos hits “The Classifieds” e “Cryin'all the Time”, Willie vem ganhando notoriedade por onde passa.

TuRBö - Composta por Ricardo Pigatto no baixo e vocal, Netto Pavão na bateria, Rafael Bueno e Thiago Franzim nas guitarras, o TuRBö vem conquistando seu espaço no circuito independente. Foram convidados para a tocarem na I e II edição do Festival Alternativo de Londrina, realizaram uma minitour com a banda norte-americana Nashville Pussy, e abriram os shows do lendário vocalista do Judas Priest e do Iced Earth, Tim “Ripper” Owens, pelos estados de São Paulo e Santa Catarina.

O Jokers Pub está situado na rua São Francisco, 164, Centro. Mais informações: 3324-2351 ou www.jokers.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário