quinta-feira, 14 de julho de 2016

Peça “O Homem Desconfortável” está encerrando temporada no Guairinha

“O Homem Desconfortável” - texto que marca a reativação do Teatro de Comédia do Paraná - apresenta um ser infeliz com a vida, com a família, com o trabalho, amigos, sexualidade e política. O ser desconfortável não é uma ficção. É o retrato do homem moderno. A diferença é que o autor, Edson Bueno, transformou este desconforto em comédia.
A temporada segue até 17 de julho, de quinta a sábado, às 20h30, e domingos, às 19 horas, no auditório Salvador de Ferrante (Guairinha), com ingressos a R$ 20,00. A reativação do Teatro de Comédia do Paraná é resultado de edital lançado em outubro do ano passado pelo Centro Cultural Teatro Guaíra e a Secretaria de Estado da Cultura. Pelo edital, foram escolhidos texto, elenco, cenografia, figurino e trilha sonora. A direção de O Homem Desconfortável é de Alexandre Reinecke.
Estão no elenco Carolina Meinerz, Christiane Macedo, Eliane Campelli, Kauê Persona, Leo Campos, Marcel Szymanski, Pedro Inoue, Simone Magalhães, Tatiana Blum e William Barbier. Os figurinos são criações de Eduardo Giacomini, cenografia de Guenia Lemos, trilha sonora de Gilson Fukushima e iluminação de Beto Bruel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário