segunda-feira, 25 de julho de 2016

“Prove! Hambúrguer” volta à Mercadoteca, após sucesso da primeira edição

A pedidos, a Mercadoteca de Curitiba promove mais uma edição do “Prove! Hambúrguer”, vivência gastronômica que envolve uma degustação especial, com foco na origem, nas combinações e no processo de preparação da receita. Será nesta terça-feira, 26, às 19h30. As vagas são limitadas e a adesão - no valor de R$ 39,00 - pode ser efetuada pelo site Chef2Share.
O evento, elaborado pela Vivah Gastronomia, aborda as características de um bom hambúrguer, os ingredientes básicos e como escolher esses ingredientes (com experiência em compra guiada). Em seguida, ocorre a degustação de um sabor exclusivo, harmonizado com chopp ou vinho.
É uma oportunidade incrível de aprender sobre um prato tão presente no nosso cotidiano”, diz Marcelo Haro, gerente da Mercadoteca. Mais informações estão disponíveis na página do evento no Facebook.

Sobre a Mercadoteca - Inaugurada em novembro de 2015, em Curitiba, a Mercadoteca tem sido uma das principais opções para quem busca o melhor da gastronomia local. Lá, encontram-se deliciosas opções de refeições, sobremesas e bebidas, além de pratos típicos e sanduíches, tanto para consumo no local quanto para a viagem. O Pátio da Mercadoteca oferece acomodações confortáveis e descoladas, com espaço kids e muito charme. No estacionamento, são 80 vagas, com funcionamento gratuito das 10h às 11h30, e 30 minutos de cortesia nos demais períodos do dia. Além da gastronomia, a Mercadoteca oferece um amplo leque de itens de panificação, açougue, peixaria, hortifruti, flores, entre outros. O empreendimento foi montado nos moldes dos mercados locais que são referência em todo o mundo, atraindo famílias e amantes da gastronomia para passeios de fim de semana, confraternizações, almoços rápidos no meio do expediente (combinando produtos das diferentes lojas) ou uma visitinha para comprar pão e aquele ingrediente de última hora; que está faltando em casa. São muitas as opções "to go"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário