terça-feira, 9 de agosto de 2016

Filme curitibano “Até que a Morte Nos Separe” terá lançamento no Guairinha nesta quarta

O Auditório Salvador de Ferrante - Guairinha - recebe nesta quarta-feira (10), às 20h, com entrada franca, o lançamento do filme “Até Que A Morte Nos Separe”, é uma comédia de humor negro sobre o autossacrifício nos relacionamentos. Sua história mescla romance, narrativas policiais e momentos surrealistas, sempre com um clima de mistério no ar. Estabelece um diálogo provocativo com o público ao levantar a seguinte questão: Até onde você é capaz de chegar por amor?
A direção é de Paulo Biscaia Filho, nome forte do teatro e do cinema realizados em Curitiba, responsável por filmes premiados internacionalmente como “Nervo Craniano Zero” e “Morgue Story – Sangue, Baiacu e Quadrinhos”. Neste novo trabalho, Biscaia escapa de seu universo de horror ‘trash-camp’ para explorar ambientes de um suspense surrealista.
O roteiro é de Brian Townes, ator, produtor e roteirista norte-americano radicado em Curitiba desde 2010. Nos EUA, Townes trabalhou na produção de curtas digitais do tradicional programa “Saturday Night Live” e na redação e codireção da minissérie “AllaKattan” para o canal IFC (Independent Film Channel). “Até Que a Morte Nos Separe” é o primeiro trabalho de sua carreira como roteirista no Brasil.
O filme tem como protagonistas um casal. Os papéis são interpretados pelo próprio Brian Townes, que tem uma larga experiência como ator em peças e filmes, e por Guenia Lemos, atriz curitibana que já morou nos EUA, onde atuou em filmes (como “Segredos da Noite”, de 2006, estrelado por Robin Williams) episódios de séries (como “Law and Order”), além de peças e novelas. No Brasil, ela foi uma das protagonistas do filme “Nervo Craniano Zero”.
“Até Que a Morte Nos Separe” é uma produção da Moro Filmes em associação com Vigor Mortis e Artelux Produções. A distribuição é realizada pela própria Moro Filmes, que é responsável pela internacionalização de diversos produtos audiovisuais brasileiros, em especial nas searas do terror, cinema fantástico e documentário. No evento, serão apresentadas as próximas produções da empresa além, do lançamento da Edição “Madrugada Sangrenta 2017 - Women in Terror”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário