segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Drama canadense “A Lista” chega à Caixa Cultural Curitiba com carga impactante

A Caixa Cultural Curitiba apresenta, de 23 a 25 de setembro, a peça “A Lista”, escrita pela consagrada autora canadense Jennifer Tremblay. O monólogo de frases curtas e impactantes é interpretado de forma comovente pela atriz Clarice Niskier, que, pelo trabalho, foi indicada ao prêmio Shell – São Paulo 2015 como melhor atriz. A direção é de Amir Haddad.
O texto explora o tema universal da obsessão produtiva e questiona a distribuição de afetos no mundo moderno. A narradora, dona de casa e mãe de três filhos, revela no palco sua transformação após Caroline, sua vizinha, morrer prematuramente ao dar à luz seu quarto filho. Ela acredita ser responsável pelo óbito da mulher devido à sua indiferença a um pequeno pedido feito dias antes do ocorrido.
Com um texto ágil e contemporâneo, “A Lista” faz o público pensar em atenção, indiferença e naquilo que sempre se alega ser falta de tempo.

Indicadas para maiores de 16 anos, as encenações de “A Lista” acontecem na sexta-feira e sábado, às 20h, e domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia, conforme legislação e correntistas que pagarem com cartão de débito Caixa). A compra pode ser feita com o cartão vale-cultura. Mais informações: 2118-5111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário