segunda-feira, 19 de setembro de 2016

“Sully” segue forte em bilheteria nos EUA e ofusca estreias de “Bruxa de Blair” e “O Bebê de Bridget Jones”

(Variety.com) - Algumas coisas não compensam a espera. “Bruxa de Blair” e “O Bebê de Bridget Jones”, sequências de filmes que chegaram ao cinema uma geração atrás, tiveram fraco desempenho neste fim de semana, arrecadando parcos 9,7 milhões e 8,2 milhões de dólares, respectivamente. 
Os filmes foram facilmente superados por “Sully:O Herói do Rio Hudson” (estreia no Brasil em 1º/12), um drama dirigido por Clint Eastwood sobre o chamado milagre do Rio Hudson, o pouso de emergência de um avião em Nova York. O ator Tom Hanks representa o capitão Chesley Sullenberger.
O filme da Warner Bros liderou as bilheterias pelo segundo fim de semana consecutivo, com 22 milhões de dólares, totalizando 70,5 milhões de dólares em vendas de ingressos nos Estados Unidos.
É uma história bem feita”, disse Jeff Goldstein, vice-presidente-executivo de distribuição da Warner Bros. “O boca a boca é sensacional”.
O outro lançamento da semana, “Snowden”, de Oliver Stone, foi ofuscado pela história do herói aeronáutico, totalizando 8 milhões de dólares em bilheteria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário