quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Teatro Sesi Portão reabre com programação para crianças

Neste sábado, dia 24, às 16h, as crianças vão se encantar com o musical infantil “Concerto Regional – O Brasil de Norte a Sul Através da Cultura Popular”. Sob direção musical e produção de Marcela Zanette, que também toca flautas, o concerto narra a trajetória de Florisbela, uma professora de artes que acaba de chegar de uma expedição sonora pelo Brasil. O material da viagem sobre cultura popular é mostrado a partir de instrumentos diferentes e arranjos contemporâneos.
Com Evandro Cardoso (gaita ponto), Lucas Melo (violão) e Gui Miúdo (percussão), o espetáculo é resultado de um estudo de artistas e músicos sobre a origem da música brasileira e visa ampliar o olhar e a perspectiva sobre a sociedade e seus costumes, valorizando as diferenças culturais. A montagem ainda conta com cenário de Aorélio Domingues, Iluminação de Wagner Correia, fotografia de Simone Tristão, arranjos de Marcela Zanette, Evandro Cardoso, Lucas Melo, Audryn Souza, Carla Zago, Daniel Magliavacca e Luis Otávio Almeida.
O teatro reabre depois da Unidade do Sesi Portão passar por reformas. Para comemorar sua reabertura com programação infantil, o Teatro também faz uma breve ação social focada nas crianças, destinando leite em pó e óleo de cozinha arrecadados como ingressos para o Centro de Educação João Paulo II, de Piraquara.

O Teatro Sesi Portão está situado na rua Padre Leonardo Nunes, 180 e o ingressos para este “concerto Musical” tem ingresso correspondete a um litro de óleo de cozinha, que serão revertidos para Centro de Educação João Paulo II. Mais informações: 3271-8450.

Nenhum comentário:

Postar um comentário