terça-feira, 25 de outubro de 2016

Leandro Leal apresenta “Para a Caixinha de Música do Paiol” na Terça Brasileira

“Para a Caixinha de Música do Paiol” é a apresentação que o músico, compositor e arranjador Leandro Leal prepara para a edição do programa Terça Brasileira, de hoje, dia 25, às 20h. O show que acontece no Teatro do Paiol traz a diversidade como sua principal característica, aliada à ideia da sonoridade de uma caixinha de música – aquela usada para guardar pertences, adereços e que funciona movida por cordas.
O show apresenta elementos da livre criação expressiva, da cultura paranaense e brasileira, como o fandango, samba, bossa nova, baião, além do rap, rock e jazz. Tanto nas músicas cantadas, quanto nas instrumentais, os arranjos valorizam a simplicidade, que envolve os ouvintes em uma atmosfera própria.
A experimentação também é representada na formação do grupo, desta vez com os músicos Leandro Leal (composições, arranjos, voz, bateria e percussão), Gilson Hack (violão e voz), Bárbara Kirchner (voz), Lissandro Leite (baixo), Levy de Castro (tuba), Zaqueo Rodrigues (bombardino) e Alexandre Mazza (baixo).

Os ingressos para a apresentação de Leandro Leal custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada). Saiba mais sobre o artista em www.leandrolealemcaixinhademusica.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário