sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Sai lista dos habilitados no Edital de Licenciamento de Filmes Paranaenses

A Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) divulgou o resultado da Fase de Habilitação do 1º Edital de Licenciamento de Filmes Paranaenses. No total, foram 47 filmes inscritos: 15 longas-metragens ou telefilmes de documentário, 6 longas-metragens ou telefilmes de ficção e 26 curtas-metragens.
A lista de habilitados e não habilitados está publicada no Diário Oficial Executivo do Estado – Suplemento de Concursos Públicos, Nº 9821, de 11 de novembro de 2016, e também pode ser conferida no site www.cultura.pr.gov.br.
Na fase de habilitação, uma comissão composta por técnicos da Secretaria verificou as exigências do edital em relação ao preenchimento correto do formulário; a legitimidade do proponente; a regularidade da documentação obrigatória e específica solicitada. Os projetos que atenderam a todos os requisitos foram habilitados.

RECURSO - Os proponentes não habilitados poderão apresentar recurso, que será feito de forma totalmente online, via SisProfice, mesmo sistema usado para inscrição dos projetos. Para acessar o sistema, o proponente deve utilizar o mesmo login e senha cadastrados, selecionar o menu “Projetos Culturais” e acessar a opção “Recursos”.
Ao selecionar a opção “Enviar Recurso”, o sistema abrirá a tela onde é possível ver o parecer final da comissão de habilitação referente ao projeto não habilitado e logo abaixo um campo para que seja elaborado o recurso. Esta função ficará disponível até as 18h do dia 18 de novembro de 2016.
Após a análise dos recursos referentes à primeira etapa de seleção, a Secretaria da Cultura publicará o resultado definitivo dos projetos habilitados no Diário Oficial do Estado e no site da secretaria. Em seguida vem a etapa de análise de mérito dos projetos.

Mais informações pelo e-mail: cic@seec.pr.gov.br, pelos telefones 3321-4733 e 3321-4826 ou presencialmente na sede da Secretaria, na Rua Ébano Pereira, 240, Centro, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário