terça-feira, 7 de março de 2017

Tributo a Tony Bennett no Full Jazz Slaviero Bar

Os famosos duetos de Tony Bennett com Amy Winehouse e Lady Gaga, que deram origem a dois álbuns, serão interpretados em um tributo nesta quarta-feira (8), no Full Jazz Slaviero Bar, em Curitiba. É uma comemoração ao Dia Internacional da Mulher, e terá ainda um jantar temático.
Será uma noite especial com os músicos Luiz Seman e Jamy Savtchen Sacchi acompanhados da banda Dose in Blues. Eles serão embalados pelos instrumentistas Douglas Andrade (baixo), Edi Tolotti (bateria) e Eduardo Comunello Eleotero (guitarra).
A ideia é mostrar a versatilidade de Tony, com seu estilo clássico de criação, ao cantar com artistas pop como Lady Gaga, e com o blues de Amy Winehouse.
Já o jantar temático, preparado pelo chef Nilson Gonçalves, será em quatro tempos. De entrada, ele vai servir uma porção de alcachofras recheadas ao estilo siciliano; de primeiro prato principal um gnocchi com bracciolas; o segundo será um frango iItaliano à Tony Bennett (num estilo bem particular); e a sobremesa o famoso italiano cannolis. Haverá, ainda, um "welcome drink" de cortesia incluso no pacote: Blood Caesar Cocktail ou o Lady Martini.
Os convites para a noite de tributo a Tony Bennett com jantar musical podem ser comprados diretamente no Full Jazz Slaviero Bar (Rra Silveira Peixoto, 1297, Batel). Outras informações estão disponíveis pelo fone 3312-7030.


Nenhum comentário:

Postar um comentário