quinta-feira, 1 de junho de 2017

Adélia Woellner participa do projeto Aventuras Literárias

A escritora Adélia Maria Woellner é a convidada da próxima edição do projeto Aventuras Literárias, em que autores falam sobre suas experiências de leitura e escrita com o público infantojuvenil. O evento acontece na Seção Infantil da Biblioteca Pública do Paraná, em 7 de junho, às 14h30. A entrada é gratuita.
Adélia fez sua estreia literária nos anos 1960 e desde então vem construindo uma vasta obra. Escreveu mais de 20 livros, em diversos gêneros. Conhecida pela produção poética, também se dedica à literatura infantil. Entre seus livros no gênero, destacam-se “Férias no sítio”, “A menina do vestido de fitas” e “A menina que morava no arco-íris”. A escritora também pertence à Academia Paranaense de Letras e à Academia Paranaense de Poesia.

O PROJETO - Coordenado pela Seção Infantil da BPP, o projeto Aventuras Literárias promove encontros com autores infantojuvenis para discutir e valorizar a leitura e a literatura. Desde 2011, mais de 50 escritores já participaram do evento.  Mais informações: 3221-4980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário