sexta-feira, 23 de junho de 2017

Programação semanal do MON é inspirada por “Circonjecturas”

O Museu Oscar Niemeyer (MON) prepara para os visitantes uma programação semanal, sempre aos domingos e quartas-feiras. Esta semana, dias 25 e 28 de junho, a programação conta com oficina artística e visita mediada. Para participar, não é necessária inscrição prévia ou conhecimento em arte.
No domingo, 25, a equipe do Educativo conduz a oficina “Sonhos”, com técnicas de desenho, recorte e colagem. A atividade acontece entre 11h e 17h e é aberta para o público de todas as idades. Acontece também uma visita mediada pela exposição “Circonjecturas”, às 15h. Na quarta-feira, 28, a programação se repete nos mesmos horários.
A exposição “Circonjecturas” apresenta o trabalho do artista Rafael Silveira. Aqui, o público é convidado a participar das obras, entrar e interagir com as instalações e com a paisagem surreal que toma conta do espaço expositivo. A mostra conta com instalações inéditas, com objetos cinéticos, molduras que se transformam em esculturas, bordados-objetos, além de pinturas, desenhos, gravuras e projeções.
A entrada no MON custa R$ 16,00 e R$ 8,00 (meia). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Nas quartas a entrada é sempre gratuita. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário