quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Santa Felicidade recebe a Série “Reflexo”

A partir desta quinta-feira (19), o Espaço Expositivo da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) em Santa Felicidade recebe a Série “Reflexo”, de Kelly Saraiva. Nesse trabalho, a artista destaca os limites entre fotografia, pintura e gravura, apontando para uma pesquisa prática e teórica em que aborda a estrutura de criações híbridas e interdisciplinares.
As imagens refletidas sobre uma superfície irregular produzem efeitos pictóricos que aos serem reproduzidos em fotografias, simulam a impressão de tinta, textura e irregularidade.
Kelly Saraiva é formada em Pintura pela EMBAP e tem Licenciatura em Artes Visuais pela FAP, com especializações em Educação Especial e Inclusiva e Poéticas Visuais. Participou de diversas exposições de artes visuais e é professora de Artes na APAE Santa Felicidade.
O Espaço Expositivo da FCC está situado na Rua da Cidadania de Santa Felicidade (Rua Santa Bertila Boscardim, 213, Santa Felicidade) e os trabalhos de Kelly Saraiva podem ser visitados de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30; sábados, das 8h30 às 12h30. A entrada é franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário