terça-feira, 28 de novembro de 2017

MON tem entrada gratuita em todos os domingos de dezembro

O Museu Oscar Niemeyer (MON) oferece a partir de 3 de dezembro entrada franca ao público, das 10h às 18h, durante todo o mês. Também haverá entrada gratuita, de terça a domingo, para quem completa 15 anos em 2017. Basta apresentar na bilheteria um documento com foto que comprove o nascimento em 2002. As ações se estendem até 31 de dezembro e são parte das comemorações dos 15 anos do MON, completados em novembro.
O público poderá conferir as seguintes mostras em cartaz: "Corpos de Fábrica – Obras de Ana Norogrando" (2015-2017); "Los Carpinteros: Objeto Vital"; "Masao Yamamoto: O Sensei das Imagens Pequenas"; "Salão Paranaense - Memória e Momento"; "Luz = Matéria"; "Antologia Poética (2000-2017) Adolfo Montejo Navas"; "Não Está Claro Até Que a Noite Caia"; "Museu em Construção"; "Espaço Niemeyer"; "Cones"; "Pátio das Esculturas" e a instalação "Intangível", de Rafael Silveira.
Em 24 e 31 de dezembro, devido às festas de fim de ano, o museu funciona das 10h às 15h, com retirada de ingressos na bilheteria até as 14h30. O Educativo do MON prepara também programação especial todos os domingos e quartas-feiras, dia em que a entrada sempre é gratuita.

ÁRVORE SOLAR - Além da programação do museu, os visitantes também podem conhecer a Árvore Solar, uma estrutura que capta luz do Sol e a converte em energia elétrica. O sistema permite que 16 pessoas recarreguem o celular ao mesmo tempo e que 50 utilizem conexão wi-fi de forma gratuita. Funciona 24 horas por dia de forma autônoma, utilizando uma fonte de energia limpa e renovável.
A Árvore Solar está instalada no parque, na área externa do museu, espaço conhecido como “parcão”, e faz parte de um projeto de educação ambiental e conscientização sobre sustentabilidade. A instalação tem patrocínio da Copel Telecom.

CAMPANHA #MON15ANOS - O público pode aparecer nas redes sociais do MON. Basta escolher uma foto tirada no museu, usar @museuoscarniemeyer e a marcação #MON15anos. As fotos selecionadas serão publicadas no Facebook ou Instagram como parte da comemoração.

Mais informações: 3350-4400 ou http://www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário