quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Projeto Vozes da Cidade apresenta Viola Quebrada nesta sexta-feira

O projeto Vozes da Cidade, idealizado pelo SESI Cultura Paraná, leva para o palco do Centro Cultural SESI Heitor Stockler de França (av. Mal. Floriano Peixoto, 458, Centro) nesta sexta-feira (1º) uma apresentação especial com o grupo paranaense Viola Quebrada. No repertório do show, o público terá contato com a alma do homem sertanejo com um toque urbano, ressaltando a harmonização e a simplicidade da música caipira brasileira. A apresentação acontece às 20h e a entrada é franca.
Formado em 1997 com o nome de uma canção de Mário de Andrade, a banda Viola Quebrada gravou o seu primeiro CD em 2000. Em seguida, vieram os CDs “Viola Fandangueira” (2002), “Sertaneja” (2003) e “Noites do Sertão” (2006). Em 2015, o álbum “Meus Retalhos” foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo Regional.

Sobre o projeto - O projeto “Vozes da Cidade” foi idealizado pelo SESI Cultura Paraná com o intuito de promover um espaço para a música popular destinado aos compositores, músicos e intérpretes residentes na cidade de Curitiba. São artistas que desenvolvem seus trabalhos autorais e que, num formato mais intimista de duos ou trios, apresentam composições da cena local. Algumas apresentações possibilitam encontros de artistas com formações inusitadas, assim como um repertório de canções recentemente lançadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário