segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Casa da Leitura Miguel de Cervantes recebe o escritor André Gravatá

A Casa da Leitura Miguel de Cervantes (Praça da Espanha) recebe nesta terça-feira (30), às 19h, o escritor paulista André Gravatá. Ele fará o lançamento do livro de poemas “Inadiável”. Publicado pela Editora 7 Letras, a obra reúne poesias que, nas entrelinhas, perguntam: quão infinito é o encontro entre duas pessoas debaixo de um toldo, esperando a chuva passar? O que é inadiável hoje?
A leveza dos versos de André Gravatá se faz presente por todos os cantos de "Inadiável", obra em que tudo pode ser matéria-prima poética: um velho atlas, uma ligação por engano, um peixe de aquário – mas também a contagem do tempo, o primeiro contato entre índio e colonizador, uma ida à feira no fim de semana.
Gravatá consegue transitar pelos mais diversos temas sem perder seu estilo e sua originalidade. É também coautor dos livros “Volta ao Mundo em 13 Escolas” e “Mistérios da Educação”. É um dos co-fundadores da Virada Educação, evento criado em 2014 que já mobilizou milhares de pessoas por todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário