quarta-feira, 25 de abril de 2018

Documentário retrata trajetória do ator Gianfrancesco Guarnieri


O Cine Guarani passa a exibir, a partir desta quinta-feira (26), o documentário “Guarnieri”. O vídeo apresenta a trajetória de um dos mais importantes nomes da história do teatro brasileiro, o ator Gianfrancesco Guarnieri, mostrando diversas nuances do também dramaturgo e como esses diferentes aspectos influenciaram suas relações profissionais e familiares.
Com fortes convicções sociais, Guarnieri faleceu em 2006 em decorrência de uma crise renal crônica, e deixou um legado nas artes cênicas e na política.
Porém, seus filhos atores optaram por distanciar da arte, trabalho e política de suas vidas. Agora, o diretor Francisco Guarnieri, neto de Gianfrancesco, busca compreender o lugar de sua geração na história, nas artes e no mundo.
No elenco do documentário, além de Gianfrancesco Guarnieri, há a participação de Paulo e Flávio Guarnieri, ambos filhos de Gianfrancesco.
As apresentações de “Guarnieri” acontecem até dia 9 de maio, às 3ª, 4ª, 5ª e 6ª feira, sábado e domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 12,00 e R$ 6,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário