quarta-feira, 13 de junho de 2018

Kell Smith se apresenta nesta quinta-feira no Shopping Curitiba


Nesta quinta-feira (14), acontece o Conexão Shopping Curitiba especial de Dia dos Namorados.  O pocket show gratuito (piso L2) tem início às 18h e será comandado pela cantora e compositora Kell Smith, que fez sucesso com a canção “Era Uma Vez”.
Com inspiração na época de ouro da música, mais precisamente no gospel e em todas suas ramificações, Kell Smith mostra toda sua diversidade no palco, com suas canções e interpretações.

Fotos com Kell - Quem deseja tirar foto com a artista, haverá distribuição de senhas (limitadas), que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3.

Sobre o “Conexão” - Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs na capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.
As apresentações, os bate-papos e os pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, Paulo Ricardo, Kiko Zambianchi, Luiza Possi e a inglesa Jesuton.
Mais informações: 3026-1000 ou www.shoppingcuritiba.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário