sexta-feira, 6 de julho de 2018

Daniel Migliavacca e quarteto convidam acordeonista Bebê Kramer


O acordeonista Bebê Kramer é o convidado para as participações de Daniel Migliavacca e quarteto, dentro da programação do Paiol Musical. O Projeto conta com apresentações, sexta e sábado (6 e 7), às 20h, no Teatro do Paiol. Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia).
O repertório do show pretende passear por diversos gêneros e compositores como Hermeto Pascoal, Sivuca, Waltel Branco, Paulo Moura, além de composições próprias do grupo. Todos os arranjos são elaborados sob medida para o quarteto.
O encontro promete levar ao público curitibano um grande espetáculo onde o virtuosismo técnico e a emoção estarão a serviço da música, explica Migliavacca. “A escolha do músico para o esse show foi baseada na grande afinidade musical e alegria de compartilhar a música que temos em comum”, afirma o bandolinista.
O quarteto é formado pelos músicos, Gustavo Moro no violão 7 cordas, Glauco Solter no baixo acústico e elétrico, Luís Rolim na bateria e percussão e Daniel Migliavacca no bandolim, arranjos e direção musical. Em 2013, o quarteto lançou o CD "Tocando à Vontade" e prepara-se para lançar um CD novo em 2018, seguindo uma estética que agrega elementos jazzísticos a gêneros brasileiros como choro, samba, baião e frevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário