sexta-feira, 20 de julho de 2018

MON tem recorde de público na quarta gratuita e estende horários


A quarta gratuita do Museu Oscar Niemeyer (MON) realizada no dia 18 de julho teve recorde de público este ano. Cerca de 3.500 visitantes passaram pelo museu. O recorde anterior aconteceu em janeiro, também em uma quarta gratuita em período de férias escolares, com mais de 3.200 pessoas.
Nesta semana, o MON também teve a lotação máxima nas atividades da Colônia de Férias (programação de oficinas, brincadeiras, visitas mediadas e apresentações artísticas voltadas para crianças a partir de cinco anos) e Arte para Maiores (programa destinado ao público adulto, principalmente acima dos 60 anos).

Horário estendido - Para comemorar os resultados, o MON vai funcionar com horário estendido em dois dias extras neste mês: sábado, 21 de julho, e a próxima quarta gratuita, dia 25.
Nestes dias, o público terá chance de percorrer as exposições até as 20 horas - ao invés das 18h no horário normal. A retirada de ingressos e acesso às salas expositivas nos dias de horário estendido podem ser feitos até as 19h30.
O MON tem entrada franca toda quarta-feira com horário estendido na primeira quarta do mês.

Programação - O público que vier ao MON nos dias de horário estendido já poderá visitar a exposição “Se o paraíso fosse assim tão bom”, da artista britânica Cecily Brown - um dos nomes mais importantes da pintura contemporânea. A mostra abre no dia 21 de julho, às 14 horas, e fica em cartaz até 4 de novembro.
No sábado (21), haverá também uma apresentação para crianças do Grupo Teatral Auto-Peças no Auditório Poty Lazzarotto, às 16h, com ingressos a R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada, crianças até 12 anos). A peça terá uma segunda apresentação no domingo, no mesmo horário. A atração faz parte da programação do Mês de Férias no MON, que também terá apresentações nos dias 28 e 29 da Parabolé Educação e Cultura com a peça “Que bicho é esse? II - Tino Felino”.
Na quarta-feira (25), além da entrada gratuita, haverá oficina livre de desenho de observação das 11h às 17h, no subsolo.
Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário