quarta-feira, 1 de agosto de 2018

“Noël”, show em homenagem a Noel Rosa, volta ao Paiol


Idealizado pelo ator e cantor Marcio Juliano, “Noël” estreou no ano de 2006 em Curitiba e ainda se mantém em cartaz. Embora longe dos palcos da cidade há 4 anos, o projeto não parou. Em 2017 esteve em 19 cidades entre o interior do Paraná e interior de São Paulo, além de fazer temporada na capital paulista. Até aqui, o show realizou 69 apresentações atingindo um público de aproximadamente 28 mil pessoas, visitando também o Rio de Janeiro e Brasília.
Novas apresentações estão agendadas para os dias 3 e 4 de agosto (sexta e sábado), às 20h, no Teatro Paiol, em Curitiba. No dia 2 (quinta) haverá um bate-papo com os músicos sobre o trabalho, às 19h, no Conservatório de MPB de Curitiba, com entrada gratuita.
Protagonizado por Juliano, o elenco conta ainda com os músicos Marcelo Torrone, Ale Age, Gabriel Schwartz e Sérgio Albach que também assina a direção musical. A direção cênica é do premiado diretor Marcio Abreu, da Companhia Brasileira de Teatro.
O que dá mais charme ao trabalho é que em todas as apresentações o show conta com a participação especial de uma cantora convidada. Para esta edição, o grupo recebe a cantora paranaense Uyara Torrente, integrante da Banda Mais Bonita da Cidade. Uyara, que também é atriz, fará participação em cinco músicas do roteiro.

Livres para todas as idades, as apresentações de “Noël” têm ingressos custando R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia). As vendas acontecem pelo site Alô Ingressos ou na bilheteria do Teatro de terça a sexta, das 14h às 18h ou ainda 1 hora antes do show. Mais informações sobre o bate-papo do dia 2: 3321-3315.

Nenhum comentário:

Postar um comentário