quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Edição comemorativa do espetáculo “Pequenas Caquinhas”, no Teatro Zé Maria


“Pequenas Caquinhas” - criação do grupo Antropofocus - extrai humor de todas as maneiras possíveis dentro do teatro. Seja do ator, do texto, dos elementos técnicos, de um adereço inesperado, sempre abusando da imaginação da plateia. A montagem traz uma comédia inteligente, que não faz uso de apelações gratuitas – como palavrões e interação ofensiva com a plateia. O nome é bastante sugestivo, mas não é nada disso que você está pensando. O “pequenas” é somente por causa do tamanho curto às vezes curtíssimos dos quadros apresentados, e as “caquinhas” são simplesmente devido ao fato do grupo partir dos mais ínfimos detalhes para criar grandes cenas de muito humor.
O espetáculo estreou em abril de 2004, e durante esses 18 anos de carreira, as várias cenas da peça foram trocadas, recriadas, substituídas. Há um cálculo de que mais de 120 cenas diferentes tenham sido usadas na peça durante toda a sua existência. A direção é de Andrei Moscheto, que também está no elenco ao lado de Anne Celli, Dailo Correira, Jairo Bankhardt e Marcelo Rodrigues.

Indicadas para maiores de 10 anos, as encenações de “Pequenas Caquinhas” acontecem de 25 a 27 de outubro, sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia). Mais informações: 3315-08080 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário