terça-feira, 13 de novembro de 2018

Companhia suíça é atração da 3ª edição da Espetacular – Mostra de Artes para Crianças


A 3ª Espetacular – Mostra de Artes para Crianças que teve início neste fim de semana irá oferecer até 18 de novembro, todos os dias, espetáculos de teatro, circo, dança, performance, música, artes visuais, literatura, contação de histórias e muito mais. A programação que vem ocupando diversos espaços da cidade é gratuita e conta com atrações nacionais e internacionais.  Trata-se de uma das maiores mostras de artes para crianças do Brasil. 
Um dos grandes destaques desta edição é a participação da Companhia Mafalda, da Suíça, que irá apresentar nesta terça-feira (13), às 19h, o espetáculo de dança-teatro “Vicky Iza Las Velas”, no Teatro José Maria Santos.
A Mostra está muito rica, reúne diversas expressões artísticas, é difícil destacar atrações porque a programação já é um recorte e resultado de uma seleção criteriosa, por isso indico que as pessoas aproveitem tudo ao máximo, inclusive no feriadão que vem por aí. Tem muita coisa boa para ver e fazer”, destaca Michele Menezes, diretora geral da Mostra.
“Vicky Iza Las Velas” não é somente uma produção que pode ser assistida, é um espetáculo que convida o público a acompanhar a história de Vicky - a heroína da peça - desde o começo, quando ela, corajosamente, inicia uma jornada para descobrir destinos muito distantes. Mais que isso, os espectadores podem ser chamados para ajudá-la sempre que ela precisar! Todos os tipos de estranhas criaturas vivem nos mundos estrangeiros que Vicky visita e ela encontra infinitos obstáculos em seu caminho. Quanto mais longe Vicky chega, mais percebe que completar uma viagem segura e fazer com que os seres que ela encontra se tornem amigos, só depende dela. De forma lúdica, ela percebe que vale muito a pena descobrir coisas novas, pois só assim é possível conhecer mais sobre nós mesmos, nossos limites e capacidades.
A realização da Espetacular é da Pró Cult por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e conta com o incentivo do Banco do Brasil e da Celepar. Os ingressos serão distribuídos uma hora antes da apresentação, na bilheteria do teatro, considerando a disponibilidade de lugares.

Mais informações: www.mostraespectacular.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário