terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Unindo o mundo físico com o digital, “Duelo de Gigantes” é a nova atração de férias em Curitiba


O Shopping Curitiba está sempre ligado nas tendências, levando ao público atrações tecnológicas e interativas. Nas férias de verão de 2019 a proposta não é diferente: o público tem a oportunidade de conferir o “Duelo de Gigantes”, brincadeira que traz o conceito fígital – uma união entre o mundo físico e o digital em uma parede de escalada de seis metros de altura.
Com produção da Chroma Garden, estúdio de inovação e criação audiovisual, a brincadeira está instalada na Praça de Eventos do shopping (piso L2). Além de escalar em um painel de LED interativo, os participantes, em duplas, podem escolher o seu robô para duelar e o cenário do jogo em uma tela touch, com seis opções diferentes de poderes da natureza (energia, fogo, gelo, pedra, metal e floresta). Quem conseguir a maior pontuação durante a escalada ganha a brincadeira. Essa pontuação é fruto da interação dos participantes com o painel, exemplificando: as agarras utilizadas para a subida podem conter bônus ou ônus, além da agarra final, no topo da parede de escalada. Durante a escalada os participantes recebem o feedback de quantos metros de altura estão do chão, em tempo real.
O duelo tem, em média, duração de cinco minutos e podem participar crianças com idade acima de cinco anos e adultos que pesam até 100 kg. O regulamento está em www.shoppingcuritiba.com.br/eventos/duelo-de-gigantes

ESPAÇO INSTAGRAMÁVEL - Também na Praça de Eventos, ao lado da parede de escalada, foi montado um espaço instagramável, para as famílias tirarem fotos com suas câmeras e celulares. Contêiners e robôs gigantes fazem parte da decoração.

Mais informações: 3026-1000 ou www.shoppingcuritiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário