quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Espaço Itaú de Cinema cria o Clube do Cinéfilo


Desde segunda-feira (4), o Espaço Itaú de Cinema deu início ao seu programa de fidelidade Clube do Cinéfilo em todas as unidades da rede. Ingressos e pipoca grátis estão entre os primeiros benefícios que o frequentador terá em todas as salas. Outros ganhos também serão agregados à promoção quando a assiduidade do espectador for comprovada ao longo do ano: quanto mais ingressos forem adquiridos, mais pontos serão somados para a troca por prêmios.  No cadastramento, o cinéfilo já entra na promoção com cinco pontos.
O regulamento está disponível no site www.itaucinemas.com.br/clubedocinefilo  ou  nos  app  Apple Store  e Google Play.
O Espaço Itaú de Cinema foi inaugurado há mais de 25 anos em São Paulo. Hoje, o circuito também está no Rio de Janeiro, Curitiba (Shopping Crystal), Salvador, Porto Alegre e Brasília. São 57 salas no país. O Espaço Itaú de Cinema tem programação diversificada, com foco nos filmes brasileiros e independentes. Os oitos complexos da rede possuem equipamentos de última geração, bilheteria informatizada e poltronas de couro ecológico.  Anualmente, o circuito vende 2.9 milhões de ingressos. 
A área de convivência do Espaço Itaú de Cinema é um verdadeiro ponto de encontro cultural, com layout voltado para a diversão e o convívio. Mesa comunitária, acesso à internet, bombonière e cafeteria estão disponíveis para o convívio entre seus espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário