sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Neste sábado, Ferrugem leva seu samba para Guaratuba

Um dos grandes nomes da nova geração do samba e pagode, o cantor Ferrugem desembarca pela primeira vez no litoral paranaense para fechar com chave-de-ouro a programação do verão 2019 do Café Curaçao Guaratuba (Rua Brejatuba, 500). No sábado, dia 9 de fevereiro, às 23h, ele sobe ao palco do com um show animado e empolgante. Uma noite que promete ser inesquecível.
Gravado no Rio de Janeiro em outubro de 2017, “Prazer, eu sou Ferrugem” contou com as participações estreladas de Thiaguinho, Ludmilla, Nego do Borel, Péricles, Bruno (vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto) e a dupla sertaneja Marcos & Belutti.
No repertório do show, estarão músicas como “O som do tambor”, que abre o show, seguido de “Seja o que Deus quiser”, as baladas “O meu coração tem medo”, “Pirata e tesouro” (número novo, cheio de conselhos amorosos ao pé do ouvido), “Pra você acreditar”, além dos sucessos da carreira do cantor como “Ensaboado” e “Climatizar”.
Nas redes sociais Ferrugem confirma seu sucesso. No Instagram já são mais de 2 milhões de seguidores, no Facebook mais de 900 mil seguidores, no Youtube mais de 1,6 Milhões de inscritos, no Twitter mais de 157 mil seguidores e no Spotify mais de 2 milhões de ouvintes mensais.

Indicada para maiores de 18 anos, a apresentação de Ferrugem tem ingressos que variam de R$ 60,00 (meia) a R$ 230,00 (inteira) de acordo com o setor do teatro. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário