quinta-feira, 14 de março de 2019

A.Yoshii Engenharia apresenta exposição “Jardins, Espaço da Memória”, de Juliane Fuganti


A A.Yoshii Engenharia recebe em seu show room a exposição “Jardins, Espaço da Memória” de Juliane Fuganti. A artista é uma das maiores referências na gravura nacional, além de professora da Escola de Música e Belas Artes do Paraná (EMBAP), onde leciona desenho e gravura. A exposição fica aberta ao público entre os dias 15 de março a 31 de maio; a vernissagem acontece nesta quinta-feira (13), às 20h.
“Jardins, Espaço da Memória” é um apanhado da mostra “Cinco Elementos” apresentada em 2018 no Museu Oscar Niemeyer. No show room da A.Yoshii estarão expostas seis pinturas, uma grande gravura e uma cerâmica. As obras são realizadas com técnicas diversas, como gravura em metal e fotogravura. “A partir do mangue de Cabaraquara, na Baía de Guaratuba, surgiu a ideia do jardim imaginário, um espaço de aconchego e de memória que será ilustrado pelos trabalhos de fotografia, pintura, fotogravura e cerâmica”, explica a artista.
Estes trabalhos de Juliane Fuganti estão expostos até dia 31 de maio, das 8h às 18h. O show room da A.Yoshii em Curitiba está situado na rua Bispo Dom José, 2058, Batel. Mais informações: 3337-2500.

A.YOSHII ENGENHARIA - Fundada em 1965, a empresa atua no estado do Paraná com empreendimentos de alto padrão e em todo País com obras de empreitada. Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. www.ayoshii.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário