quarta-feira, 22 de maio de 2019

Slash chega nesta sexta na Live Curitiba com novo trabalho


Depois de três turnês com ingressos esgotados no Brasil, Slash retorna nesta semana ao país para divulgar seu mais recente trabalho, "Living Dream". Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators passam por oito cidades. A escala em Curitiba acontece nesta sexta (24), na Live Curitiba (Rua Itajubá, 143). Esta será sua quarta passagem pela cidade, as anteriores foram em 2011, 2012 e 2015. A abertura fica por conta da banda paulistana Republica. As apresentações têm início às 21 horas.
Antes da capital paranaense, o mago das guitarras passou por Porto Alegre (21.05) e Florianópolis (22.05) e depois segue para São Paulo (25.05), Uberlândia (27.05), Brasília (29.05), Recife (01.06) e Fortaleza (03.06).
Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators lançaram em setembro passado seu novo álbum – “Living the Dream” pelo selo Snakepit Records, do próprio Slash. No Brasil o álbum foi lançado pela Warner Music Brasil.
“Living the Dream”, é o quarto álbum solo de Slash e o terceiro com Myles Kennedy (vocais), Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo e vocais) e Frank Sidoris (guitarra e vocais).
Para “Living the Dream”, Slash e sua banda se reuniram com o produtor Michael "Elvis" Baskette (Alter Bridge, Iggy Pop, Incubus) que já havia trabalhado com eles em World on Fire.
“Living the Dream” é provavelmente o trabalho coletivo mais forte da banda até o momento. Desde os riffs poderosos da faixa de abertura, "Call of the Wild", ao funk rock cheio de wah-wah de "Read Between the Lines", o majestoso assombro de "Lost Inside the Girl", a profundamente cheia de groove setentista "Serve You Right," o imponente tema quase clássico de "The Great Pretender", ao hino"Driving Rain", “Living the Dream” agrega sons e estilos em 12 faixas arranjadas e executadas com perfeição, tudo é claro, com a marca registrada dos riffs dinâmicos e eletrizantes, além dos solos líricos de Slash.
Os álbuns anteriores da banda, “World On Fire” e “Apocalyptic Love”, estrearam no top ten de 12 paradas globais, geraram três singles # 1 nas rádios rock dos EUA e receberam elogios em todo o mundo dando a Slash alguns dos melhores comentários da crítica em sua carreira. O novo álbum segue o mesmo caminho e o primeiro single, "Driving Rain", atingiu o top 10 das rock radios na semana de lançamento do álbum como # 9. A faixa é o sexto single top 10 da banda no rádio e o single que subiu mais rápido ao top 10 na carreira solo de Slash.

A apresentação de Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators é indicada para maiores de 16 anos. Informações sobre ingressos: 3517-0019 ou www.blueticket.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário